Campanha PGMU da F&Q Brasil para SindiTelebrasil
Sinditelebrasil | Sinditele Brasil

A F&Q Brasil criou campanha PGMU 2015 (Plano Geral de Metas para a Universalização do Serviço Telefônico Fixo Comutado) para o Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil).

O objetivo é comunicar o progresso da telefonia fixa brasileira (em áreas rurais de difícil acesso), divulgando o Telefone Rural, um serviço de telefonia que visa promover a inclusão social por meio da comunicação em localidades onde antes não existia telefone, por meio de metas a serem alcançadas pelas concessionárias de telefonia fixa. As peças publicitárias mostram moradores de localidades rurais utilizando o serviço e informando sobre a existência e as facilidades do mesmo, seja através de atendimento telefônico individual e coletivo (orelhões) para essas localidades sob demanda e disponibilidade.

Vale lembrar que as empresas Algar Telecom, Embratel, Oi, Sercomtel e Vivo estão envolvidas na campanha pois através delas que o serviço é disponibilizado/prestado.


A campanha esta sendo veiculada nacionalmente em emissoras de TV e rádio, durante o período de 02 a 12 de março.
O PGMU é instituído por decreto presidencial.

 

Ficha Técnica
Paschoal Fabra Neto, Antonio Costa Neto
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Tatiana Voivodic
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Daniel Goltcher
REDAÇÃO
Regina Pontes e Cesar Santana
MÍDIA
Fernando Quinteiro e Sabrina Thome
PLANEJAMENTO
Vanessa Tordino e Priscylla Teixeira
ATENDIMENTO
Anderson Lima e Ariadne Moraes
RTV
SPRAY FILMES
PRODUTORA DE FILME
Judith Belfer
DIREÇÃO
TRAHLAHLAH
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Francisco Carlos Monteiro Filho
APROVAÇÃO
Mateus Rafael Pereira
APROVAÇÃO
MAIS DE F&Q BRASIL